sábado, 15 de janeiro de 2011

AÇÃO SOLIDÁRIA

ESTENDAMOS MÃOS SOLIDÁRIOS PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DAS CHUVAS NO RJ

O QUE DOAR: preferencialmente água mineral, produtos de higiene pessoal (escova e pasta de dente, absorvente, fralda…) e de limpeza (rodo, vassoura, desinfetante, detergente, sabão em pó…) roupas de cama, mesa e banho e colchonetes, além de alimentos não perecíveis (arroz, café, feijão, óleo, sal…).

EM SANTA CATARINA, todos os batalhões de bombeiros, postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Sistema Nacional de Emprego (Sine/SC) recebem doações para o envio às vítimas. O subcomandante-geral do CBMSC, Marcos de Oliveira, orienta que a doação de roupas ocorra apenas após o governo do Rio de Janeiro anunciar a necessidade. Por enquanto, o mais importante são os alimentos não-perecíveis, água, produtos de limpeza e higiene.

DOAÇÕES FINANCEIRAS
- A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária, para deposito de qualquer quantia, no Banco do Brasil com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na agência 0741-2, com o número 110000-9. - O Viva Rio disponibilizou sua conta corrente do Banco do Brasil: 411396-9, agência: 1769-8; Qualquer quantia aceita! - No site Mega Abelha (http://www.megabelha.com.br), de compra coletiva, você poderá doar qualquer valor acima de R$5,00, que será repassado aos orgãos municipais, para ajudar às vitimas.

- Conta bancária da Cruz Vermelha: BANCO REAL – Ag: 0201 – C/C: 1793928-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário