quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

QUANDO...

Relembrar nos faz ver as mudanças ocorridas em nossa própria vida, na vida de outros, ou na história de todos. Hoje é um dia muito importante para mim, é aniversário meu querido pai, José Fernandes. Relembrando como estava nosso relacionamento alguns anos atrás, vejo a mudança ocorrida e celebro com muita felicidade a redescoberta dessa incrível amizade. O poema abaixo foi escrito por mim há quase dois anos (02/02/2007). Trata-se de um desabafo, quase um clamor, quase uma profecia, com certeza um derramar de minha alma. Escrevi-o para meu pai e mantive guardado à espera de QUANDO Deus me ouvisse. Em alguns meses um milagre aconteceu e o poema estava em mãos de meu pai. Hoje só tenho a agradecer a Deus por essa pessoa tão especial e maravilhosa, amigo de toda hora e toda vida, meu pai. Feliz aniversário!



QUANDO...


Quando ouvir tua voz dizer o quanto me amas
Que valeu a pena sonhar comigo, ter me feito
Que sentes orgulho de quem sou, de onde vou, do que faço
De meu saber, meu escrever, de meu jeito

Então minha noite tornar-se-á dia
E saberei que valeu a pena toda lágrima, toda dor
Toda espera, toda impaciência,
Todo ódio, todo amor.

Quando ouvir a respeito de tua voz dizer de mim
Aquilo que nunca ouvi de ti
Que desejava-me por perto
Tanto quanto ainda te quero

Então minhas trevas dissipar-se-ão
Sob a luz de uma doce ilusão
De que toda aflição se esvai
Em saber que valeu a pena
Poder chamar-te Pai.

Contudo, caso nada disso se dê assim
E muito pouco queiras de mim
Continuo te amando, lutando, esperando,
Até quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário