quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rádio SANTA CELEBRAÇÃO

A partir de agora você pode ouvir nossas mensagens gravadas nas celebrações dominicais, louvar a Deus e receber as orações através de nossa rádio virtual. basta acessar este blog e escolher, no player localizado a direita de seu monitor, o tema que deseja ouvir. então é só abrir o coração e receber muita luz de Deus.

Um abraço a todos,
Revdo. Julio Zamparetti

2 comentários:

  1. Bom dia, Revdo. Julio Zamparetti Fernandes. Eu gostaria de receber uma opinião sua em meu e-mail, sobre a sua visão e interpretação; se tiveres tempo eu fico agradecido. Sobre o seguinte: Sou autor do livro, não publicado, "O Poder da Mente Metafórica". Ao comunicar o nome do livro percebo que para uns é muito interessante, mas para outros é motivo de desconforto. O que aconteceria se o nome do livro fosse "Nas elipses das orações a Jesus estão as palavras de Deus". Confesso que de alguma forma poderosos infelizes tentam bloquear a nossa felicidade, mas não entendo o porquê! Sinto que Deus ilumina a minha mente porque não faço mal a ninguém, mas mesmo assim alguns se ofendem sem motivo. Um forte abraço! Aguardo retorno. Gosto de ler suas palavras e ouvir a rádio Santa Celebração.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom a iniciativa, assim podemos acompanhar e aprender muito com suas celebrações.
    Gostei muito da mensagem "saindo da Matrix", quantos vezes nos apegamos a padrões, velhos conceitos, ao não dá, não pode, mas sequer sabemos o porque. O importante é construirmos unidade na diversidade de pensamentos, ideias e relações, entendendo que cada um é importante nesta construção. Temos que de fato ousarmos sair da matrix.
    Forte abraço!!!

    ResponderExcluir