quinta-feira, 29 de julho de 2010

CAMISINHAS NAS ESCOLAS

Mais alguns milhões de reais serão tirados da saúde pública, que já anda a beira da morte, para disponibilizar máquinas de camisinha nos pátios das escolas, a fim de que cada aluno tenha até 20 camisinhas disponíveis por mês. Ou seja, uma transa por dia letivo!!!! Contando que o(s) parceiro(s) também tem a mesma cota, este número passa para duas transas diárias. Será que sobrará tempo pra estudar?

Mas o que mais me deixa intrigado é o seguinte: Onde os alunos usarão o preservativo? Em sala de aula ou no banheiro? O governo também disponibilizará quartos com camas? Afinal, o sistema de educação já é uma zona, mesmo!

Onde isso vai dar, todo mundo já sabe: mais promiscuidade, menos valores cristãos, desestruturação familiar, etc. Enquanto nós não nos importamos com isso, meia dúzia de espertalhões embolsa milhões de nossa pobre saúde. E ainda há trouxas que aplaudem essa vergonha, fazendo um discurso de modernismo!

Ademais, depois que aprovarem essa nojeira, não queiram dar suspensão para os alunos flagrados fazendo sexo nas dependências da escola. Quem dá a comida também dispõe a mesa.

Depois não digam que eu não avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário