quarta-feira, 20 de maio de 2009

TÔ PENSANDO EM ME TRAIR

Tô pensando em me trair
Falar só o que ela quer ouvir
E quando eu for escrever
Dizer somente o que ela quer ler

Tô pensando em me trair
Aderir ao gosto popular
Me desconscientizar
Deixar a onda me levar

Tô pensando em me emburrar
Pensando nela acompanhar
Afinal pra que todo ideal
Se no final tudo vira carnaval
Tudo pede pra esperar
Tudo impede realizar
Tudo perde o sonhar

Tô pensando em me dispor
Ir pra onde ela for
Sei pra mim o que preciso
Que ela siga o seu caminho
Não a vou mais impedir
E nem vou ficar sozinho
Pois tô pensando em me trair
Onde ela for eu vou seguir

Tô pensando em me anular
Em mudar o meu destino
Porém isso é impossível
Posso até mesmo pensar
Mas me trair eu não consigo

Já disse alguém que ela é burra
Seu presente é um desastre
Que seu futuro é uma farsa
Mas se dela até Cristo se fez parte
Não poderei deixar de orar
Salve, oh Deus, a grande massa

Julio Zamparetti
20/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário