quinta-feira, 22 de abril de 2010

RECORD X GLOBO

Por Presbítero Rangel

Caros amigos e irmãos

Bom, primeiramente quero deixar claro que não tenho a mínima intensão de defender a rede globo, de forma alguma. Sei muito bem de suas investidas e sua intenção de embutir na mente das pessoas idéias totalmente contrárias ao cristianismo, como por exemplo, suas novelas com teor altamente espíritas, com práticas de adultério e tudo o mais.
Mas, como diz o ditato: "pau que dá em Chico, também dá em Francisco". Quero dizer com isso que não podemos tapar o sol com a peneira, não podemos usar dois pesos e duas medidas. A Rede Record, arqui-inimiga número 1 da Rede Globo, também não é boa coisa. Se a globo tem BBB, eles tem A Fazenda, que não perde muito em obscenidades. Se uma tenta difundir o espiritismo, outra difunde um "cristianismo" totalmente deturpado, onde há o claro sincretismo com elementos de culturas afro, amuletos, simpatias, etc. Um "cristianismo" onde riqueza é sinônimo de fé, onde não há um compromisso sério com a Palavra de Deus e não subsiste com outro objetivo senão o de enriquecer cada vez mais seus "bi$po$ e pa$tore$". Sinceramente, não sei qual é pior.
Em relação as novelas, lembro de certa vez, em que estava na casa de uns parentes que são fãs de novelas da Record, a TV estar ligada numa cena onde a mulher apareceu nua em cima da cama, na hora mudaram de canal. Nem eles esperavam que tal cena apareceria, ficamos até constrangidos. Na hora eu falei: " tá pior que novela da globo heim?" Gente, é tudo a mesma PORCARIA!!!
Mas o pior ainda está por vir. Vejam com seus próprios olhos esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=pSWMLtTzbnA

Então, é isso mesmo que vocês viram e ouviram. Record apóia e incentiva o ASSASSINATO DE CRIANÇAS INOCENTES NO ÚTERO MATERNO!!! Sinceramente não vejo definição melhor para ABORTO!!! Isso eu acho que nem a Globo é capaz de fazer. Na verdade, o "dono" da Record e da "igreja" Universal, bi$$po Edir Macedo, é abertamente a favor da legalização do aborto, declarou essa infâmia inclusive na sua própria biografia. Isso com certeza é muito pior do que qualquer incentivo ao homossexualismo, adultério, prostituição etc. MATAR uma criança indefesa é uma das atitudes mais cruéis e maldosas que pode haver na face da terra. E eles, que muitos consideram uma TV "cristã" propagam isso, como se fosse a coisa mais natural no mundo.

E esse vídeo, de um bi$po da IURD ensinando a fazer acordo com bandidos:

http://www.youtube.com/watch?v=j-ouI3Frbbc

Gente a IURD e sua corja, são muito mais bandidos do que a rede globo!!!

O que há de mais imoral, promíscuo e nojento que passa na tv brasileira, são muitos dos programas "evangélicos", como, por exemplo, o do $ila$ Malafaia, onde um pa$tor americano, pede R$ 1000,00 em troca de bençãos, inclusive salvação da família! Sinceramente, prefiro ver 10 beijos gays (e olha que tenho nojo disso) do que essa vergonha que fazem usando o nome de Deus, quando na verdade, o único "deus" que cultuam é o próprio ventre. Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=OymyyFu65h8

Esse é o meu desabafo, como disse, não defendo uma nem outra, apenas creio que devemos denunciar tudo que é nocivo a nossa família, a nossa vida e principalmente á Igreja de Cristo, mesmo que venham de "evangélicos".

Pra encerrar, quero dizer que ambas as redes tem bons e maus programas. Seja Record, Band, SBT, Rede TV, ou mesmo a Rede Globo. Basta sabermos escolher o que assistirmos e educarmos nossos filhos para isso. Parafraseando São Paulo: "todos os programas televisivos me são lícitos, mas nem todos me convém, e eu não me deixarei dominar por nenhum deles".

Na paz de Cristo!

--
Presbítero Rangel+
Blog: www.presbiterorangel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário